quinta-feira, 6 de maio de 2010




Brasília 100 Anos

Logomarca


Folder

 




Mídia Alternativa



Cliente -> Governo do Distrito Federal (GDF)
Produto -> Aniversário de Brasília 100 anos
Púlbico-alvo -> Ambos os sexos, classes B, C e D, na faixa etária de idade entre 18 a 29 anos, de Brasília e entorno.
Conceito -> Brasília, um sonho que se tornou realidade!
Slogan -> De Cara Nova!

           Para fazer esta campanha definimos o conceito ‘’Brasília um sonho que se tornou realidade’’ e o tomamos como base para fazer as peças. Fizemos a logo baseados no Congresso Nacional, por ser uma obra que melhor representa Brasília. 
          Foi uma campanha bastante interessante e ao mesmo tempo estranha de se fazer, pois tinhamos que pensar em um futuro daqui a mais 100 anos, pois este ano fizemos apenas 50 anos e parar, e pensar em "mais 50" foi um pouco complicado.
Mais gostamos muito e aprendemos a pensar um pouco mais no nosso próprio futuro.
         Eu como na maioria das vezes participei dando as ideias e na execução final, sendo também o atendimento desta vez.